Como estabelecer preços no mercado educacional?

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A pandemia trouxe o lockdown, o fechamento dos mercados fez aumentar o desemprego. Apesar das recentes notícias de que a economia do Brasil vem se superando de forma consistente, conforme apontam os índices da FGV, as escolas privadas sofrem com perdas de alunos.

Não bastasse os reflexos da pandemia na economia nacional, a guerra da Ucrânia fez com que o preço do petróleo disparasse, refletindo no aumento de preços e custos, trazendo a inflação a vida do brasileiro. Assim, é necessário começar a pensar no processo de matrículas para o ano letivo de 2023.

As escolas terão grandes desafios pela frente com novos contratos educacionais, com os editais de matrículas, com a adequação à LGPD, com a revisão do Regimento Interno frente às alterações nas legislações e outros. Assim, faz-se necessário estabelecermos já estratégias para se estabelecer preços.

Pensando nesses cenários, a Ricardo Furtado realizará uma reunião técnica, voltada para gestores educacionais, administradores, equipe técnico-pedagógica e demais profissionais envolvidos no processo ensino-aprendizagem, na forma remota, no dia 05/05/22, das 15h às 17h para tratar dos seguintes temas:

 

1 – Os efeitos da Pandemia na escola;

2 – A necessidade de revisão do Regimento Interno;

3 – Uma visão do mercado educacional;

4 – Como determinar preços competitivos? Será que as planilhas de custos são os únicos instrumentos a essa realização?

5 – Será que a estética (apresentação da escola) é outro fator que influencia na escolha da escola pela família?

Bem, nessa reunião, trataremos de como estabelecer preços diante desses cenários que influenciam a economia.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 15h às 17h

 

P.S: A reunião será transmitida pelo Google Meet, limitada aos participantes inscritos. A participação/inscrição ensejará autorização para vinculação das imagens a todos os participantes do evento, de acordo com a LGPG.

 

Investimento: 

1 – Clientes da Ricardo Furtado Sociedade de Advogados, inscrições grátis;

2 – Clientes da RF&A Contabilidade, inscrições R$ 80,00 (oitenta reais);

3 – Clientes do site IBEE.com.br, inscrições R$ 120,00 (cento e vinte reais)

4 – Demais escolas, inscrições R$ 180,00 (centro e oitenta reais) 

 

OBS: Após efetuar sua inscrição você receberá em seu e-mail o link de acesso a transmissão ao vivo.

 

INSCRIÇÕES: Somente via Internet

Formas de pagamento:

Nosso sistema utiliza a plataforma  , portanto, o pagamento poderá ser realizado por Pix ou Cartão de Crédito.

Pagamento via Pix (enviar o comprovante para o seguinte e-mail: contato@ibee.com.br)

 

Atenção:

No caso de cancelamento ou desistência da inscrição esta deverá se realizar no prazo máximo de 72 horas antes da data do evento. Neste caso, o valor será devolvido integralmente. Após este prazo, o IBEE se reserva a não devolver o valor pago a título de inscrição, sendo neste caso reservado o direito do inscrito ao material do evento disponibilizado no site IBEE.COM.BR.

 

Requisitos técnicos para assistir ao evento pela Internet:

– Computador com acesso à internet banda larga de boa qualidade, alto-falantes ou fones de ouvido.

– Antes de começar, teste as configurações de áudio de seu computador.

– Navegadores homologados: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari;

– Verifique se seu computador possui o plugin Adobe Flash Player e atualizações;

 

OBS: ACONSELHAMOS O USO DE INTERNET BANDA LARGA ACIMA DE 2mb  DE VELOCIDADE.

Os idealizadores não se responsabilizarão por qualquer problema com a recepção do streaming. No caso de problemas, não serão devolvidos os valores de inscrições pagas, senão em caso de o vídeo não vier a ser disponibilizado no prazo descrito acima.

 


 

MAIS INFORMAÇÕES:

Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais abaixo: (21) 2443-7070 / 2443-7071 / 2443-7077 / 2443-7061 e-mail: contato@ibee.com.br

 

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