Gestão Escolar em Processos Especiais de Avaliação, Registro e Arquivamento de Documentos para Profissionais de Secretaria (On-line)

R$ 399,00

Em estoque

Categoria:

Descrição

Encontro Técnico (O evento será On-line)

 

Tema: Gestão Escolar em Processos Especiais de Avaliação, Registro e Arquivamento de Documentos para Profissionais de Secretaria

Objetivo: Orienta profissionais educacionais em procedimentos administrativos e gestão documental. Com enfoque em avaliação e adaptação curricular, aborda desde classificação de alunos até atendimento individualizado.

Conteúdo Programático:

  1. Introdução aos Processos Especiais de Avaliação
  2. Classificação e Reclassificação de Alunos
  3. Aceleração e Adaptação Curricular
  4. Aproveitamento de Estudos e Progressão Parcial
  5. Equivalência de Estudos e Regularização da Vida Escolar
  6. Procedimentos e Documentação na Secretaria Escolar dos Processos Especiais
  7. Família, Regimento Escolar e Adaptação Educacional
  8. Registro e Arquivamento de Documentos (PEI, Histórico Escolar, Certificados)
  9. Colaboração com Equipe Pedagógica e Professores para Efetivação dos Processos Especiais
  10. Gestão de Casos Especiais e Atendimento Individualizado

Público-Alvo:
Profissionais de secretaria escolar, assistentes administrativos em instituições de ensino, coordenadores pedagógicos, e demais interessados em aprimorar suas habilidades na gestão documental e procedimentos administrativos relacionados à avaliação e adaptação curricular.

 

Palestrante:

     

Cristiane Cezar – é graduada em Letras (Português/Inglês) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e possui especialização em Gestão Educacional pela Universidade Candido Mendes, além de uma pós-graduação em Língua Portuguesa pelo Liceu Literário Português. Realizou cursos de extensão em Formação de Gestores Escolares e Formação de Professores do Programa Aprender Valor, bem como em Gestão da Informação e Documentação. Atualmente é assessora educacional do Instituto Brasileiro de Estudos em Educação (IBEE), atuou como professora dos cursos de Comunicação Social, Direito e Engenharia de Produção na Universidade Candido Mendes e na Faculdade do Futuro de Manhuaçu, orientando mais de 30 projetos. Durante sua trajetória acadêmica e profissional, apresentou trabalhos, como “O Ato de Ler”, na UERJ e “Murilo Mendes e a literatura mineira” na Universidade Academia do Comércio – CES/JF.

 

Data: 25/09/24

Horário: 15h às 17h

Carga Horária: 2 horas

Certificação: Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.

 

P.S: A reunião será transmitida pelo Google Meet, limitada aos participantes inscritos. A participação/inscrição ensejará autorização para vinculação das imagens a todos os participantes do evento, de acordo com a LGPG.

 

Investimento:

Clientes de assessoria e consultoria da RICARDO FURTADO SOCIEDADE DE ADVOGADOS, RF&A CONTABILIDADE para escolas Assinantes do site ibee.com.br, POSSUEM 3 (três) INSCRIÇÕES GRATUITAS. *A plique o cupom [ENCONTRO] para obter a gratuidade.

Excedente: R$ 50,00

 

Demais escolas (Não cliente)

  • Pagamento via Cartão de crédito ou boleto bancário: R$ 399,00 (por até 2 participantes).
  • Pagamento via Pix com desconto: R$ 367,00 (por até 2 participantes). Chave do Pix: 01.385.656/0001-32

 

Vagas limitadas em 150 pessoas.

 

OBS: Após efetuar sua inscrição você receberá em seu e-mail o link de acesso a transmissão ao vivo. Favor, enviar o nome e e-mail dos participantes para WhatsApp: (21) 9 9135-4396 ou contato@ibee.com.br, para que a transmissão seja liberada.

 

INSCRIÇÕES: Somente via Internet

 

Formas de pagamento:

Nosso sistema utiliza a plataforma , portanto, o pagamento poderá ser realizado por Cartão de Crédito, Boleto.

Pagamento via Pix (enviar o comprovante para WhatsApp: (21) 9 9135-4396 ou contato@ibee.com.br)

 

Requisitos técnicos para assistir ao evento pela Internet:

– Computador com acesso à internet banda larga de boa qualidade, alto-falantes ou fones de ouvido.

– Antes de começar, teste as configurações de áudio de seu computador.

– Navegadores homologados: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari;

– Verifique se seu computador possui o plugin Adobe Flash Player e atualizações;

 

OBS: ACONSELHAMOS O USO DE INTERNET BANDA LARGA ACIMA DE 2mb  DE VELOCIDADE.

Os idealizadores não se responsabilizarão por qualquer problema com a recepção do streaming. No caso de problemas, não serão devolvidos os valores de inscrições pagas, senão em caso de o vídeo não vier a ser disponibilizado no prazo descrito acima.

 


 

MAIS INFORMAÇÕES:

Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais abaixo:

WhatsApp: (21) 9 9135-4396

E-mail: contato@ibee.com.br