ADI 7657 – Lei obrigava escolas no Rio de Janeiro estenderem promoções a clientes antigos é julgada inconstitucional
A Ação Direta de Inconstitucionalidade – ADI 7657, proposta pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, contra a Lei 10.327/2024 do Estado do Rio de Janeiro, que alterava a Lei 7.077/2015. Teve seu dispositgivo declarado inconstitucional.
A parte impugnada da lei que estabelecia a obrigação de todos os fornecedores de serviços prestados de forma contínua no território do Estado do Rio
Efetue seu login, ou realize seu cadastro gratuito para ver a matéria, clique aqui.
Artigos relacionados
A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência aprovou o Projeto de Lei n° 1317/25, que torna obrigatório incluir nos cursos de pedagogia disciplinas, metodologias e práticas voltadas à inclusão de alunos com deficiência, transtorno do espectro autista (TEA) e altas habilidades.
Fica revogado Decreto nº 7.611/2011 – Dispõe sobre a educação especial, o atendimento educacional especializado…
O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (SESC) foi condenado a indenizar aluno que…
Seminário da Comissão de Indústria, Comércio e Serviços debateu atualização dos limites de faturamento, combate a fraudes e mudanças na base de cálculo; projetos que elevam tetos e preveem correção automática pela inflação ganham força
Copyright 2025 IBEE - Todos os direitos reservados. Designed by AGT Online.
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação. Ao continuar, você concorda com o uso de nossa Política de Cookies. Saiba mais aqui.