Descrição
GESTÃO DO TERCEIRO SETOR – UMA NOVA POSTURA DA DIREÇÃO DIANTE DAS NORMAS E DECISÕES DO STF
1º Painel – 9h às 10h
COMPLIANCE DO PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS COM VISTA A RENOVAÇÃO DO CEBAS EDUCACIONAL
Palestrante: Dr. Ricardo Furtado
– A realidade a ser observada
– Assistente social e sua atuação no proc. de concessão de bolsas de estudos e renovação do CEBAS
Breakfast – 10h às 10h20min
2º Painel – 10h20min às 11h20min
GESTÃO E CONTROLE DE CONTRATOS – Estabelecendo preços competitivos
Palestrante: Dr.ª Eliza Henriques, Dr.ª Claudia Brand e Dr.ª Jenifer Nunes
– De contratos com terceiros
– Terceirização
– Voluntário
– Empreitada e outros
– Controladoria dos processos administrativos
Perguntas e respostas – 11h20min às 12h
Almoço livre – 12h às 14h
3º Painel – 14h às 15h
COMPLIANCE – Trabalhando de acordo com as normas – Rotinas em departamentos.
Palestrante: Dr. Flávio Maleck
– O CEBAS é estratégico ou risco ao patrimônio envolvido e aos dirigentes?
– Empoderamento do compliance e a criação do comitê de filantropia;
– Auditorias interna e externa.
Coffee break – 15h às 15h20min
4º Painel – 15h20min às 16h20min
GESTÃO DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO DO CEBAS – Cumprimento do art. 14 do CTN ou da LEI 12.101/09.
Palestrante: Dr. Ricardo Furtado e Alvaro Soares
– O CEBAS sob uma perspectiva jus-política;
– Como proceder com a prestação de contas do CEBAS ante o conflito de normas – obrigações que devem ser observadas.
Perguntas e respostas com todos os participantes – 16h20min às 17h
Informações gerais:
Centro de Convenções Barralife
Local: Av. Armando Lombardi, 1000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Data: 23/05/2019
Carga Horária: 6h30min
Horário: das 8:30h às 17h
Participantes terão gratuidade no estacionamento.
INSCRIÇÕES: Somente via Internet
Formas de pagamento: PagSeguro (Cartão de crédito, boleto bancário)
CLIENTES DE ASSESSORIA E CONSULTORIA POSSUEM 2 (DUAS) INSCRIÇÕES GRATUITAS.
Investimento:
PROMOÇÃO PARA PRÉ INSCRIÇÕES: ATÉ 31/03/19
Clientes de Assessoria – Excedentes: R$ 170,10;
Demais escolas – R$ 408,24;
Profissionais liberais – R$ 758,16.
APÓS O PERÍODO DE PRÉ INSCRIÇÃO – De 01/04/19 a 30/04/19
Clientes de Assessoria
Excedentes: R$ 204,12 para inscrições até o dia 30/04/2019;
Após 30/04/19 R$ 289,33 até 22/05/2019;
Demais escolas
R$ 489,89 para inscrições até o dia 30/04/2019;
Após 30/04/19 R$ 694,41 até 22/05/2019;
Profissionais liberais
R$ 870,91 para inscrições até o dia 30/04/2019;
Após 30/04/19 R$ 1.235,13 até 22/05/2019.
Não serão aceitas inscrições no local.
Os assinantes do Site IBEE.COM.BR terão os seguintes descontos:
Assinatura mensal: 20% de desconto*
Assinatura anual: 50% de desconto*
*O valor a ser considerado para os clientes de assinatura será o aplicado a “Demais escolas”, sobre eles se darão os descontos.
Inscrições acima de três participações terão desconto de 10% em quaisquer categorias utilizando o código de cupom: filantropia10
MAIS INFORMAÇÕES:
Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais abaixo:
(21) 2443-7070 / 2443-7071 / 2443-7077 / 2443-7061
e-mail: contato@ibee.com.br